5.18.2016

Gratidão! de Véra Lúcia de Campos Maggioni®




Gratidão!

Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®

Hoje uma gaivota flutua em meu peito,
Enlaçando-me, felicita-me afortunada visita.
Chegou em_canto e surtindo suave efeito,
Por tanta graça, que me alcança, é bendita!

Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®
11 de junho de 2009.
direitos autorais reservados

PS: Sentindo-me agradecida ao receber uma homenagem inesperada.
Véra Maggioni

Publicado no Recanto das Letras em 12/06/2009
Código do texto: T1644500

Copyright © 2009. VeraePoesia Todos os direitos reservados.Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Arte by Annemarie’s – direitos autorais reservados

Obrigada pela leitura, Véra Maggioni 

#gratidao