5.30.2016

Adentrados no Meu Olhar de Véra Lúcia de Campos Maggioni®



Adentrados no Meu Olhar

Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®

*Dedicado ao meu irmão Gastão Eduardo

Nesse olhar permeado de esverdeado,
néon flutuante azulado - acinzentado,
concentrado imago em  voal  sedificado;
Percepção bailante  e  reluzente este(lar).


Vejo-te quadro de pura magnificência!
Em meu interno fitar onde te guardo intacto
numa visão tão clara eu te concedo
o lugar eterno no meu altar sagrado.


Olhar de esverdeado tom - O Tom -
chamado enquanto infante,
na música do teu nome já estava
aclamado - meu irmão amado!


Olhos de alma adentrados no meu olhar,
portais pares em beleza pura e límpida,
desde sempre e para todo sempre,
cintilares clarões conservados e versados.


Introspectiva visão em serena viagem,
refletida e íntima interpretação espelhada
numa esperança desde outrora instada
em matiz nos teus olhos de olhar sintonizados!
       
Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®
Santa Rosa, RS, 20 de março de 2006.
direitos autorais reservados

--
                                             
De meu irmão para mim:
          Véra!

 LINDO!
Poema em olhos meus
distantes dos teus, porém,
não menos presentes
em alma e tom de infante e sempre.
Se vejo verde - esverdeado, azulado - cinza
é pela beleza das tuas palavras amadas.
Obrigado minha querida irmã.
Guardo também teus olhos nos meus.

Beijos,
Gastão Eduardo
Florianópolis - SC –
Em 26 de março de 2006.
direitos autorais reservados

---

Publicado no Recanto das Letras em 05/02/2007
Código do texto: T370965

Copyright © 2007. VeraePoesia Todos os direitos reservados.Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Arte de Denise moura – direitos autorais reservados

Obrigada pela leitura, Véra Maggioni