3.06.2015

Pleno estar de Véra Lúcia de Campos Maggioni




Pleno estar

Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®
                             Ao meu amor!

Amor da minha vida, o que fizeste?
Deixaste-me embriagada de amor...
Talvez a lua te falar melhor soubesse,
Palavras minhas dizem é pouco de amor.


Passam-se anos e o élan persiste,
É uma força maior que insiste...
Em meu peito banhado de amor
Transborda sentimento e ardor.


Neste pleno estar vivo meus dias,
Creia-me assim é a minha vida,
Desde sempre, e por todas as vias.
Levar-te-ei comigo por todas as vidas!


Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®
05 de março de 2015
Direitos autorais reservados.

Copyright © 2015. VeraePoesia Todos os direitos reservados.Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Publicado no Recanto das Letras.


Obrigada pela leitura:
Vera Lúcia de Campos Maggioni



Imagem Annemarie’s - direitos autorais reservados