2.28.2015

Livro meu... de Véra Lúcia de Campos Maggioni






 Livro meu...
Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®

Livro meu..., por que te apoquentas?
Já te disse, ler-te -ei , “não esquentas”.
São minhas palavras ou o meu tempo,
O que faz balançar tuas folhas, sem vento?


Não te deixarei assim sozinho, de ti preciso,
Gosto de tê-lo em mãos, assim senti-lo.
Aguarda só mais um pouquinho, tranquilo,
A aventura viveremos... Ah! Dê um sorriso!

Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®
15 de janeiro de 2015
Direitos autorais reservados.

Copyright © 2015. VeraePoesia Todos os direitos reservados.Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Publicado no Recanto das Letras.


Obrigada pela leitura:
Véra Maggioni


Imagem Annemarie’s - direitos autorais reservados