10.25.2013

Paisagem, Luz em Harmonia! de Véra Lúcia de Campos Maggioni





Paisagem, Luz em Harmonia!

Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®


Fica espelhada em mim paisagem,
Estampa-te brilho, luz em harmonia!
Na lembrança desta hora, imagem,
Possa eu em ti ser capela - sintonia.



Cristalina brisa, flâmula em viagem
Infinita
, dadivosa energia,  sinfonia -
Fica  espelhada  em mim  paisagem,
Estampa-te brilho, luz em harmonia!



Quero-te, tela, aurora!  Quem diria
Ter aos olhos tão floral estamparia!
Nos laços fluidos da minha alma,
Em companhia da sublime calma,
Fica espelhada em mim paisagem!...

Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®
Em 14 de setembro de 2010.
Direitos autorais reservados.
(Rondel)

Véra Lúcia de Campos Maggioni® VeraPoesia®

VeraePoesia – site Recanto das Letras
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Obrigada pela leitura, Véra Maggioni 


Imagem de meu arquivo pessoal - direitos autorais reservados