8.06.2012

Poesia: O amor é como êxtase / Das grandezas do infinito de Véra Lúcia de Campos Maggioni








Clique na imagem para facilitar a leitura da poesia:

O amor é como êxtase
Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®






Véra Lúcia de Campos Maggioni® Vera&Poesia®
Todos os direitos reservados.  2011
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas
nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons

Obrigada pela leitura! Véra Maggioni

imagem by annemaries




---




Véra e Eloi Maggioni

Imagem de acervo pessoal
Direitos reservados


veramaggioni

2012
bentogonçalvesrs



 Véra Lúcia de Campos Maggioni












Imagem do meu acervo particular -  direitos autorais reserva
---




Das grandezas do infinito

Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®

*Série: Y Rápidas observações /ano 2010. / série Y: 22.

Lírios e orquídeas me circundam!
Olho a natureza e me orgulho
De ter aos olhos o infinito,
De viver tão perto da beleza,
Dentro das grandezas do profundo.


É manhã! É domingo!
Quão tranqüilo é o mundo
Deste canto que vislumbro!
E quando olho a vida
Passando ao fundo, e eu a fito,
Mais eu penso, me aprofundo,
Nas grandezas do meu mundo.


Que beleza é estar e ser,
Ao instante, neste mundo;
Lírios e orquídeas me circundam!

Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®
6 de agosto de 2010
Direitos autorais reservados





Véra Lúcia de Campos Maggioni® Vera&Poesia®

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.Publicada no Recanto das Letras.2011

Imagem  presente de Hilda Rosa -  direitos autorais reservados

Obrigada pela leitura! 
Véra Maggioni