7.05.2016

Demarcação II de Véra Lúcia de Campos Maggioni®



Demarcação II



Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®


Ah!Não me sonho transformada por outrem, eu gemeria...
Sou passagem, sonho o eterno, carrego o prumo e a pluma.
Sou tanto rio quanto o salseiro, sou minha eterna companhia.
Tenho a mim entrelaçadas na alma do verso:
As águas do meu corpo e as sedas do meu enlevo.



Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®
13 de setembro de 2009
Direitos autorais reservados


Copyright © 2009. VeraePoesia  Publicada no Recanto das Letras Todos os direitos reservados.Você não pode copiar, exibir,distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.






Imagem  by  internet – direitos autorais reservados


Muito obrigada pela leitura, Véra Maggioni