1.13.2016

Cumplicidade de Véra Lúcia de Campos Maggioni®







Cumplicidade


Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®



És tu, cá, dentro do meu peito,
Que carrego em amor, ao meu jeito!
Sei que tu te ris de contente,
Por mim sentes algo pertinente.



As tuas carícias me dão calma,
Presenteiam-me, alegres, a alma!
És tu, cá, dentro do meu peito,
Que carrego em amor ao meu jeito!



O teu sorriso tem fragrância,
Os teus olhos rimam com ânsia...
Este amor é o que me embala,
Estado de paixão também exala!
És tu, cá, dentro do meu peito...


Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®
20 de setembro de 2015
Direitos autorais reservados.
Rondel



Copyright © 2015. VeraePoesia Todos os direitos reservados.Publicado no Recanto das Letras. VeraePoesia Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.










Imagem by Annemarie’s – direitos autorais reservados