4.17.2015

Oh! Janela esplendorosa de Véra Lúcia de Campos Maggioni®



Oh! Janela esplendorosa

Rondel

Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®

Oh! Janela esplendorosa, esta que tenho à frente,
Que me diz da paisagem, onde passam imagens.
Se quiseres me dizer de ti, tu que passas por aí? Ei...
Não te constranjas, gosto de estórias, viagens...

Falar de si... Nem sempre é fácil, digo de antemão;
Às vezes, é preciso liberar o espaço pra novos ares.
Oh! Janela esplendorosa, esta que tenho à frente,
Que me diz da paisagem, onde passam imagens.


O Sol é quente, a Lua é vaporosa, isso é valioso,
Traz mais ao viandante que por destino está buscando;
Pra enfrentar a vida é preciso ser bastante corajoso.
Pode-se auxiliar, mas cada um só se encontra andando.
Oh! Janela esplendorosa, esta que tenho à frente...


Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®
05 de dezembro de 2014
Direitos autorais reservados.
Rondel


Copyright © 2015. VeraePoesia Todos os direitos reservados.Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Publicado no Recanto das Letras.

Obrigada pela leitura:
Véra Maggioni




Imagem by Annemarie's - direitos autorais reservados