8.09.2014

Eu te amo, simplesmente porque te amo! de Véra Lúcia de Campos Maggioni






Eu te amo, simplesmente porque te amo!

Véra Lúcia de Campos Maggioni®
VeraePoesia®
                  Ao meu amor, Eloi!

Eu te amo cada vez que respiro,
Eu te amo cada vez que suspiro.
Eu te amo em cada sonho que tenho.
Eu te amo em cada verso que componho.
Eu te amo neste agora e ao infinito.
Eu te amo ao afagar os teus espaços,
Eu te amo ao acompanhar os teus passos,
Eu te amo ao te abraçar com meus braços.
Eu te amo ao ouvir-te a voz, em melodia,
Eu te amo à noite, também ao meio - dia.
Eu te amo ao acompanhar-te diuturnamente,
Eu te amo, amor, ao beijar-te ardentemente.
Eu te amo, simplesmente porque te amo!
Meu amor transcende todo espaço e tempo;
Meu amor está no corpo, na alma, em meu templo.
Meu amor é desejo, contentamento e muito mais,
É loucura, é paz, encanto, doçura, luz e é paixão.

Véra Lúcia de Campos Maggioni
VeraePoesia
Escrito em 09/08/2014
Direitos autorais reservados


Copyright © 2014 VeraePoesia. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Publicada no Recanto das Letras. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.



Imagem tela presente de Mônica Neves – direitos autorais reservados


Obrigada pela leitura, Véra Maggioni