7.27.2014

Que belo domingo!Inventário de Véra Lúcia de Campos Maggioni®







                            Que belo domingo!


Imagem de direitos autorais reservados                                 




---







Inventário
Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®

O que tenho em mãos é o meu manuscrito,
Algo bem circunscrito, a areia do tempo,
Um punhado do sal da terra, o prumo,
Raios solares, amor, paisagem enluarada,
Uma pétala de rosa-rosa aveludada.


O que levarei é a cinza das horas,
As lembranças do agora e de outrora,
O vento gentil na face de menina,
O primeiro e os demais beijos do meu amor,
O riso claro e as vozes das minhas crianças.


A essência dos meus perfumes,
Um mundo de prazeres profundos.
O mar do princípio sem fim, o Todo,
A dança da vida toda, a alegria,
Estão ao meu alcance a cada dia.


Deixarei...Tenho é o meu manuscrito...


Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®
30 de junho de 2012
Direitos autorais reservados


Copyright © 2013. VeraePoesia Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas, nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Publicado no Recanto das Letras em 18/01/2013.


Imagem internet – direitos autorais reservados


Obrigada pela leitura, Véra Maggioni