9.14.2013

Aconchego-te, meu amor! de Véra Lúcia de C. Maggioni®





Aconchego-te, meu amor!

Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®

                                          Ao meu amor!


Quando chego e te aconchego, meu amor,

Não só nos braços, mas no meu peito de amor,

Que no fundo, ambos, se confundem no ardor,

É porque sinto imenso, imenso o meu amor!


Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®
9 de setembro de 2013
Direitos autorais reservados 
Pra ti Eloi, com todo meu amor!


Véra Lúcia de Campos Maggioni® VeraPoesia®

VeraePoesia – site Recanto das Letras. Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Arte by Anemarie’s – direitos autorais reservados

Muito obrigada pela leitura, Véra Maggioni

http://veraepoesiaemsoprosversados.blogspot.com.br/