11.26.2012

Eloi e Vera Maggioni / Prometi a ti, meu grande amor, Amor! de Véra Lúcia de Campos Maggioni

                                           

Prometi a ti, meu grande amor, Amor!

Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®

                                  Ao meu amor Eloi!


I

Prometi a ti, meu grande amor, Amor,

Amor infinito e no ultramar dos céus e ditos,

No infinito, te conservo no irrestrito Amor.

Amor!  O meu Amor por ti é infinito, e_terno -

Sagrado, vivaz, fiel, suave, ardente e bendito!


II...


Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Vera&Poesia®
Em 18 de abril de 2010. ( data especial)
Direitos autorais reservados.
Publicado no Recanto das Letras em 30/04/2010








Véra Lúcia de Campos Maggioni® - Vera&Poesia®

Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas
nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Publicado no Recanto das Letras VeraePoesia


Acesse:



Obrigada pela leitura, Vera Maggioni

 http://veraepoesiaemsoprosversados.blogspot.com.br/